Polêmico rezador relata milagres de Padre Cícero e Frei Damião e defende sua canonização: “Todos os dois são santos” – Assista ao vídeo!
Na capela de seu Antônio existe várias imagens de santos católicos, alguns reconhecidos oficialmente pela Igreja, outros que foram ‘santificados’ pela devoção popular
A equipe da TV Diário do Sertão percorreu recentemente mais de 100 km para conhecer de perto o Santuário da Sagrada Família, onde milhares de pessoas por ano buscam a cura de doenças e outras graças alcançadas pelo poder da oração.
O Santuário fica localizado no sítio Tabocas, na zona rural da cidade de Milagres, no Ceará, e é neste lugar que o rezador Antônio Aristides recebe pessoas de todo o Brasil que procuram pela sua intercessão.
Na Capelinha da Sagrada Família existe várias imagens de muitos santos católicos, alguns reconhecidos oficialmente pela Igreja, outros que foram ‘santificados’ pela devoção popular.
São os casos de Padre Cícero e Frei Damião. Segundo os católicos sertanejos, ambos se dedicaram à evangelização do Nordeste brasileiro.
Com base na crença popular, seu Antônio afirma categoricamente que tanto Padre Cícero como Frei Damião são santos e que várias pessoas já relataram graças alcançadas pela intercessão dos dois. Ele conta que um de seus ‘clientes’ escapou da morte em um violento acidente de carro ao clamar pelo “Padim Damião” no momento do sinistro.
“Todos os dois são santos. Esse povo que está aqui [se referindo às imagens de santos na capela] é nós daqui a outro século que vem, porque nós somos santos. Sabe por que nós somos santos? Porque nós temos fé. Aquele que não tem fé é bicho”, disse o rezador. “Existe a cura, existe a força de Deus, mas se eles não tiverem fé, não existe nada”, completa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário