VÍDEO: “Nós somos iguais”, diz pagador de promessa ao lembrar falta de empatia durante viagem até o CE
O servidor público paraibano saiu do Santuário de Nossa Senhora da Penha, em João Pessoa, até chegar na frente da estátua do Pe. Cícero em Juazeiro do Norte. Ao todo, foram 600 km que ele andou a pé
O servidor público paraibano Francisco Fábio, de 46 anos, que andou 600 quilômetros para pagar uma promessa, participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, e falou sobre o que mais lhe chamou a sua atenção durante esse percurso que foi de João Pessoa até à frente da estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Segundo Fábio, a falta de empatia por parte de algumas pessoa marcaram sua experiência. Ele disse que em alguns momentos não recebeu um bom tratamento durante a viagem.
VEJA TAMBÉM
Cajazeirense é nomeado pelo Papa Francisco como bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo
“O que mais me chamou atenção nessa caminhada, foi o ser humano, porque o ser humano não está dando muita importância ao outro ser humano”, disse.
“A gente aqui na terra assume cargos diferentes, mas nós somos iguais, não somos diferentes não, nós vamos para o mesmo lugar”, reforçou Fábio.
Ele explicou que gravou diversos vídeos na volta para casa, mas apenas agradeceu aquelas pessoas que fizeram o bem a ele, entretanto, o devoto de Padre Cícero ressaltou que faz questão de não mostrar e nem dizer quem são as pessoas que lhes maltrataram.
“Olhe para o outro e saiba que ele é um ser humano e merece respeito”, pontuou.
CLIQUE ABAIXO E ENTENDA O MOTIVO DA PROMESSA:
VÍDEO: Paraibano caminha de João Pessoa a Juazeiro-CE para pagar promessa após nascimento do filho
Veja o programa Balanço Diário na íntegra com a entrevista de Fábio Cosme Rodrigues completa:
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário