VÍDEO: Padre Antonio Furtado fala sobre acidente e diz que tia falecida era sua “mainha”
O padre Antonio disse que foi ela que cuidou dele desde pequeno, dos seus irmãos e de seu pai. O religioso acredita que "Deus a levou no momento certo", visto que ela vivia um momento delicado em seu quadro de saúde
O padre Antonio Furtado, natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, falou sobre o acidente sofrido por ele e por uma equipe que lhe acompanhava no final da tarde deste domingo (23) na rodovia CE-371 que liga Jaguaretama à Morada Nova, no Ceará.
Ele disse que estava voltando de uma Capela no momento do acidente. O sacerdote falou que a sua tia, a qual não resistiu aos ferimentos, tinha 83 anos e apresentava sintomas de Alzheimer. O religioso acredita que “Deus a levou no momento certo”.
O padre Antonio a chamava de mainha, visto que foi ela que cuidou dele desde pequeno, dos seus irmãos e de seu pai. Ele explicou também que as outras três pessoas entre elas seu secretário, encontram-se bem. “A vitória foi maior”, declarou o sacerdote sertanejo.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA
O padre Antonio Furtado, natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, o qual cumpre seu ministério sacerdotal no Ceará, e é diretor da Rádio Shalon, sofreu um acidente automobilístico na noite deste domingo (23) na rodovia CE-371 que liga Jaguaretama à Morada Nova, no Ceará.
Conforme anúncio no Instagram da Rádio Shalon, a tia do sacerdote, identificada apenas como dona Doroca, que tinha 83 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda conforme a nota de esclarecimento, “o padre Antônio passa bem, assim como, o seu secretário que sofreu pequenas escoriações. Outros dois passageiros que também seguiam no carro permanecem internados”.
O corpo de dona Doroca foi removido à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e será sepultado na cidade de Bonito de Santa Fé.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário