VÍDEO: Com tom de despedida, mas sem demonstrar insatisfação, Pe. Fabrício pede para fiéis permanecer firmes
"Eu peço a Taperoá que a gente não baixe a cabeça e que a gente siga forte na missão", disse o sacerdote que está prestes a ser transferido para o Vale do Piancó
Durante celebração em tom de despedida, na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na cidade de Taperoá, o padre Fabrício Timóteo falou sobre sua transferência, mas sem muitos detalhes. Ele enfatizou sua missão como sacerdote e encorajou os fiéis a “não baixar a cabeça”.
“Eu peço a Taperoá que a gente não baixe a cabeça e que a gente siga forte na missão, e pode ter certeza, de mim vocês recebem a certeza que até o último minuto vamos estar com muito ardor, muito fervor, evangelizando, porque a nossa missão é evangelizar, então, vamos juntos evangelizar até as últimas consequências da nossa vida”, disse o sacerdote.
O pároco disse que pretende fazer uma festa com fervor em sua despedida. “Eu quero só dizer para Taperoá que nós vamos ficar na missão com muito ardor, com muito fervor, com muita motivação. Vamos fazer uma grande festa à Nossa Senhora da Conceição e vamos fechar com chave de ouro”, disse padre Fabrício.
LEIA TAMBÉM:
O padre Fabrício Dias Timóteo, que atua como pároco na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na cidade de Taperoá, está na lista da Diocese de Patos, entre os 13 padres que serão designados para novas paróquias a partir de 2025.
Ele foi designado para ser Vigário Paroquial na Paróquia Senhora Santana, na cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó.
A transferência do Padre Fabrício Timóteo tem causado grande repercussão em toda a Paraíba.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário