VÍDEO: Lavras da Mangabeira monitora 17 casos suspeitos de Covid-19; advogado fala das ações da saúde
De acordo com o advogado, ainda há uma grande quantidade de pessoas circulando nas ruas
O município de Lavras da Mangabeira, localizado no Centro-Sul cearense, está monitorando 17 casos suspeitos do novo coronavírus. Destes, 6 aguardam resultado do exame, segundo informações do advogado Felipe Pinheiro.
Ele conta que os serviços essenciais permanecem abertos, mas o restante do comércio está obedecendo a um decreto estadual de fechamento.
Ainda assim, segundo o advogado, a população idosa (grupo de risco) continua quebrando a quarentena para sacar seus benefícios sociais em lotéricas, e também há uma grande quantidade de pessoas circulando nas ruas.
VEJA TAMBÉM
Empresa do Vale do Piancó cria protetor facial para profissionais que combatem o coronavírus
Felipe Pinheiro explica que se surgirem casos graves em Lavras da Mangabeira, os pacientes serão transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. E para tirar dúvidas da população, a prefeitura disponibilizou um número telefônico com médico de plantão.
“Realmente a saúde está tentando, na medida do possível, dentro da sua estrutura, dar suporte à população e informação para todos os esclarecimentos possíveis”, frisou o advogado.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário